Placar Eletrônico Mod - ESF-06/X

Estádio

Todos os placares têm a estrutura de alumínio na cor BRANCA devido retenção de calor. Placar Eletrônico mod ESF-01/6 - principais características:

  • Placar Eletrônico para estádio de futebol
  • Possui uma linha de Jornal Eletrônico com 23 caracteres alfanuméricos
  • Mostra os nomes das equipes e o placar do jogo até 9 por equipe
  • Mostra também as funções do Jornal Eletrônico de forma alternada aos nomes das equipes, conforme descrição mais abaixo
  • Mostradores à base de leds ultrabright, com ângulo de 110º à luz do sol e luminosidade de 2.500mcd cada led
  • Caracteres alfanuméricos com 77 cm de altura, visibilidade até 200~250m
  • Dimensões aproximadas do placar: 16,5m X 1,2m
  • Controlado por um comando modelo PC6, dedicado e especialmente projetado para jogos
  • Comando via RF (wireless)

Placar Eletrônico mod ESF-02/4 - principais características:

  • Placar Eletrônico para estádio de futebol
  • Possui uma linha de Jornal Eletrônico com 18 caracteres alfanuméricos, mostra nome das equipes até 8 caracteres cada
  • Possui 2 campos de gols das equipes até 9
  • Relógio de Hora/Temperatura
  • Mostra também as funções do Jornal Eletrônico de forma alternada aos nomes das equipes, conforme descrição mais abaixo
  • Mostradores à base de leds ultrabright, com ângulo de 110º à luz do sol e luminosidade de 2.500mcd cada led
  • Caracteres alfanuméricos com 40 cm de altura, visibilidade até 120~140m
  • Dimensões aproximadas do placar: 7,2m X 1
  • Controlado por um comando modelo PC6, dedicado e especialmente projetado para jogos
  • Comando via RF (wireless)

Placar Eletrônico mod ESF-02/6 - principais características:

  • Placar Eletrônico para estádio de futebol
  • Possui uma linha de Jornal Eletrônico com 18 caracteres alfanuméricos, mostra nome das equipes até 8 caracteres cada
  • Possui 2 campos de gols das equipes até 9
  • Relógio de Hora/Temperatura
  • Mostra também as funções do Jornal Eletrônico de forma alternada aos nomes das equipes, conforme descrição mais abaixo
  • Mostradores à base de leds ultrabright, com ângulo de 110º à luz do sol e luminosidade de 2.500mcd cada led
  • Caracteres alfanuméricos com 77 cm de altura, visibilidade até 200~250m
  • Dimensões aproximadas do placar: 12,5m X 2,5m
Estádio

Placar Eletrônico mod ESF-03/4 - principais características:

  • Placar Eletrônico para estádio de futebol
  • Dois campos fixos para nome das equipes com até 11 caracteres cada
  • Possui uma linha de Jornal Eletrônico com 18 caracteres alfanumérico para mensagens em geral, sem alternar com o nome das equipes
  • Possui 2 campos de gols das equipes até 9
  • Mostradores à base de leds ultrabright, com ângulo de 110º à luz do sol e luminosidade de 2.500mcd cada led
  • Caracteres alfanuméricos com 40 cm de altura, visibilidade até 120~140m
  • Dimensões aproximadas do placar: 6,5m X 2,5m

Placar Eletrônico mod ESF-03/6 - principais características:

  • Placar Eletrônico para estádio de futebol
  • Dois campos fixos para nome das equipes com até 11 caracteres cada
  • Possui uma linha de Jornal Eletrônico com 18 caracteres alfanumérico para mensagens em geral, sem alternar com o nome das equipes
  • Possui 2 campos de gols das equipes até 9
  • Mostradores à base de leds ultrabright, com ângulo de 110º à luz do sol e luminosidade de 2.500mcd cada led
  • Caracteres alfanuméricos com 77 cm de altura, visibilidade até 200~250m
  • Dimensões aproximadas do placar: 12,5m X 4,0m
Estádio

Placar Eletrônico mod ESF-04/4 - principais características:

  • Possui duas linhas de jornal eletrônico
  • Uma linha mostra o nome das equipes e o resultado fixo
  • A segunda linha mostra as funções de jornal eletrônico, sem alternar com os nomes das equipes
  • Nome das equipes com até 9 caracteres cada
  • Mostra gols até 9 por equipe
  • Mostradores à base de leds ultrabright, com ângulo de 110º à luz do sol e luminosidade de 2.500mcd cada led
  • Caracteres alfanuméricos com 40 cm de altura, visibilidade até 120~140m
  • Dimensões aproximadas do placar: 9,4m X 1,5m

Placar Eletrônico mod ESF-04/6 - principais características:

  • Possui duas linhas de jornal eletrônico
  • Uma linha mostra o nome das equipes e o resultado fixo
  • A segunda linha mostra as funções de jornal eletrônico, sem alternar com os nomes das equipes
  • Nome das equipes com até 9 caracteres cada
  • Mostra gols até 9 por equipe
  • Mostradores à base de leds ultrabright, com ângulo de 110º à luz do sol e luminosidade de 2.500mcd cada led
  • Caracteres alfanuméricos com 77 cm de altura, visibilidade até 200~250m
  • Dimensões aproximadas do placar: 12,5 X 2,5m
Estádio

Placar Eletrônico mod ESF-05/4 - principais características:

  • Possui três linhas de informação, duas são de jornal eletrônico
  • Uma linha mostra o nome das equipes e o resultado fixo
  • A segunda linha mostra as funções de jornal eletrônico, sem alternar com os nomes das equipes
  • Nome das equipes com até 9 caracteres cada
  • Dois campos de gols até 9 por equipe
  • Relógio eletrônico de hora/temperatura
  • Mostradores à base de leds ultrabright, com ângulo de 110º à luz do sol e luminosidade de 2.500mcd cada led
  • Caracteres alfanuméricos com 40 cm de altura, visibilidade até 120~140m
  • Dimensões aproximadas do placar: 8,6m X 2,5m

Placar Eletrônico mod ESF-05/6 - principais características:

  • Possui três linhas de informação, duas são de jornal eletrônico
  • Uma linha mostra o nome das equipes e o resultado fixo
  • A segunda linha mostra as funções de jornal eletrônico, sem alternar com os nomes das equipes
  • Nome das equipes com até 9 caracteres cada
  • Dois campos de gols até 9 por equipe
  • Relógio eletrônico de hora/temperatura
  • Mostradores à base de leds ultrabright, com ângulo de 110º à luz do sol e luminosidade de 2.500mcd cada led
  • Caracteres alfanuméricos com 77 cm de altura, visibilidade até 200~250m
  • Dimensões aproximadas do placar: 14,5m X 4,0m
Estádio

Jornal Eletrônico

O jornal eletrônico é um dispositivo com matrizes de leds alfanuméricos para mostrar o nome das equipes alternadas com várias funções.

O controle do jornal eletrônico é feito através de um comando dedicado com display LCD, com controle separado do painel de comandos que controla a parte numérica do placar. Isto permite que o árbitro apontador do jogo possa controlar normalmente as pontuações das equipes, enquanto uma outra pessoa pode explorar os recursos do jornal eletrônico. Os principais recursos são:

  • Permite o cadastramento das duas equipes com suas respectivas escalações para serem mostrados através de função específica.
  • Pode-se cadastrar uma seqüência de mensagens de utilidade pública, mídia, informações, etc., para ser mostrados em momentos estratégicos dos jogos como pedido de tempo, intervalos, etc. Cada mensagem pode ser mostrada com um efeito selecionado e pode ser facilmente acrescentada ou retirada da seqüência a qualquer momento.
  • O sistema possui 9 mensagens de “splash”, acionadas com uma única tecla, que poderão ser usadas como animação das partidas, como por exemplo GOOOOOOLLLLLL!!, UUUHHHHHHHH!!!!!, SET POINT!!!!!, etc, estabelecendo uma grande interação com o público.
  • Pode-se, a qualquer momento do jogo, programar uma mensagem para ser mostrada naquele momento, chamada de “mensagem instantânea”.